6 de junho de 2018
Crescimento econômico de Juazeiro do Norte apresentado na Adece

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Michel Araújo, foi convidado pela Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), executora das ações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) do Estado, para realizar uma apresentação sobre o crescimento econômico de Juazeiro do Norte, nesta quarta-feira, 06. Na ocasião o Secretário apresentou os projetos e ações da Sedeci, que têm contribuído para o desenvolvimento do Município.

Em reunião ordinária da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva da Indústria Imobiliária (CS Imobiliária), organizada pela Adece, o Secretário apresentou os projetos que sua pasta vêm realizando, desde o início da Gestão do Prefeito Arnon Bezerra, dentre eles a criação do Centro Regional de Inovação e Empreendedorismo (CRIE), o fortalecimento da indústria e aumento da exportação, Observatório Itinerante, Projeto de Parceria Público e Privado (PPP) Cidade inteligente.

De acordo com o Secretário, a participação de Juazeiro do Norte nessa reunião é uma forma de reconhecimento a nível Estadual, do potencial do Município. “Viemos apresentar o trabalho que a Sedeci tem realizado, sob recomendação do Prefeito Arnon Bezerra, visando tornar Juazeiro do Norte um Município de referência pelo seu potencial, reconhecimento e desenvolvimento, no comércio, serviço, indústria, ciência, tecnologia e inovação”, afirma.