7 de junho de 2018
Imprensa
Sedest dá início a construção do CRAS Campo Alegre

Compreendido como uma das grandes missões da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do território Campo Alegre está em construção, executada pela Construtora Neri Martins, com investimento do grupo Carajás Home Center. A previsão de entrega é de 60 dias.

O Secretário Sandoval Barreto, junto ao diretor da Proteção Social Básica, Júnior Sarmento, esteve visitando a obra e destacou a importância do novo equipamento para a população. “Com esse novo CRAS, a Sedest amplia a atuação da rede socioassistencial no Município e oferece à comunidade atendimento de qualidade, serviços de convivência, orientação e fortalecimento de vínculo social e familiar”, disse.

Por enquanto, os serviços do CRAS acontecem na Avenida Maria Letícia, próximo às futuras instalações do novo equipamento, localizado na Rua José Martins Filho.

Estrategicamente situado próximo a Unidade Básica de Saúde do bairro, o novo CRAS contará com 70m² de estrutura construída, contendo sala de atendimento, coordenação, sala multiuso, sala de serviço de convivência e fortalecimento de vínculo, sala de atendimento psicológico, sala de espera, copa e cozinha, almoxarifado, 7 banheiros e praça interna.

Fotos: Samuel Macedo

Galeria de fotos


Tópicos: