8 de junho de 2018
Blitz Ecológica encerra Semana do Meio Ambiente neste sábado

O último dia de atividades da Semana do Meio Ambiente, promovida pela Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp) se encerra neste sábado (09), com blitz ecológica realizada na Avenida Padre Cícero, em frente ao Cariri Garden Shopping, a partir das 8h.

A Semana do Meio Ambiente 2018, com o tema “Arborização da cidade”, desenvolveu atividades de conscientização e incorporando práticas sustentáveis ao cotidiano de cada escola e comunidade através de uma ampla programação voltada a estudantes e sociedade civil.

O Secretário de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), Luiz Ivan Bezerra, espera, através de ciclo de palestras em escolas públicas municipais, sensibilizar aos poucos a nova geração juazeirense para as questões ambientais.

Durante a semana, aconteceram trilhas, distribuição e plantio de mudas no Parque Natural Municipal das Timbaúbas, palestras, entre outras diversas ações.