8 de junho de 2018
Seduc divulga resultado preliminar da Seleção para Gestores e Coordenadores Pedagógicos

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Educação do Município, torna público o resultado preliminar das avaliações escritas referente ao processo seletivo simplificado (Edital Nº 003/2018/SEDUC/JN), para formação de cadastro de reserva de banco de gestores escolares para provimento dos cargos em comissão de diretor administrativo e coordenador pedagógico das Escolas Públicas Municipais de Ensino Infantil e Fundamental, que fazem parte da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC/JN).

Conforme previsto no Edital os candidatos poderão apresentar recursos até o próximo dia 11 de junho, segunda-feira. Após avaliação dos pedidos, a Comissão Coordenadora do Processo Seletivo Simplificado terá até o dia 20 de junho para divulgação do resultado final do certame.

A lista com os nomes dos aprovados preliminarmente pode ser acessada no site www.juazeiro.ce.gov.br ou ainda no Diário Oficial do Município do dia 08 de junho de 2018.