10 de junho de 2018
Juazeiro do Norte recebe fase macrorregional dos Jogos Escolares do Ceará

Juazeiro do Norte recebeu no último final de semana, a etapa macrorregional dos Jogos Escolares do Ceará 2018. Nesta fase, disputaram entre si, equipes de alunos representando escolas que fazem parte das Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Credes 18, 19 e 20).

As competições aconteceram durante o sábado, 09, e o domingo, 10 de junho. O Município de Juazeiro do Norte competiu nas modalidades coletivas como Futsal, Handebol, Voleibol e Basquetebol (Masculino e Feminino). Nas modalidades individuais competiu em xadrez, natação, tênis de mesa e atletismo.

Estima-se que pelo menos 700 atletas tenham competido neste final de semana nas categorias sub 14 e sub 17. As provas aconteceram no estádio O Romeirão, no Sesc Juazeiro e nas dependências da escola Polivalente Presidente Geisel.