10 de junho de 2018
Seafin participa de seminário sobre Gestão Fiscal e Financeira

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Administração e Finanças (Seafin), participará nesta segunda-feira, 11, e terça-feira, 12, do Seminário de Gestão Fiscal e Financeira Módulo III. O Seminário acontece em Fortaleza, de 8h às 12 e das 13h às 17h, na Escola de Gestão Pública.

O encontro é oferecido pela Secretaria das Cidades, por meio do Projeto de Reestruturação da Gestão Fiscal e Financeira Municipal da Coordenadoria de Desenvolvimento Urbano (CODUR). Tem como objetivo capacitar os participantes no âmbito da gestão fiscal e financeira de seus municípios.

Participam do seminário a Coordenadora de Cadastro, Leila Kelly, a Assessora Jurídica da Seafin, Aila Maíra, o Diretor de Planejamento, Lucas Alves, o Auditor Fiscal, Cícero Edivânio, a Assistente Financeiro, Francisca Benjamim, e a Fiscal de Tributos, Samara Rakell.