11 de junho de 2018
Campeonato de Karatê é realizado em Juazeiro do Norte com apoio da Sejuv

Com apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude, foi realizado no último domingo, 10, na Escola de Ensino Médio Governador Adauto Bezerra, conhecida como 2º Grau, um campeonato de Karatê.

O evento aconteceu na quadra da escola e reuniu atletas juazeirenses e de cidades e estados vizinhos. A Sejuv também oferece Escola de Iniciação Esportiva na área de artes marciais. O interessado deve procurar a Coordenação de Iniciação ao Esporte, que fica no Ginásio Poliesportivo em horário comercial.

Para se inscrever, é necessário apresentar RG ou certidão de nascimento da candidata, declaração de matrícula da escola onde estuda, duas fotos 3x4 e RG ou CPF dos pais ou responsáveis, comprovante de endereço, atestado médico e o interessado deverá se apresentar na presença dos pais ou responsável.