11 de junho de 2018
Imprensa
Encerradas mais duas turmas do Telecentro

Mais duas turmas de informática básica e avançada receberam certificação pelo Telecentro, anexo ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Timbaúba. No total, 57 certificados foram entregues para os alunos em solenidade com a presença do Secretário de Desenvolvimento Social e Trabalho, Sandoval Barreto.

Durante o semestre, os alunos puderam aprimorar os conhecimentos básicos adquiridos sobre internet, serviços de nuvem, world wide web, programas de produtividade, segurança e privacidade do computador, estilo de vidas digitais e testes de certificação digital literacy, com profissionais qualificados. O curso teve carga horária de 20 horas para o nível básico e 37 horas para o nível avançado.

O Telecentro é um equipamento vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), onde as pessoas podem utilizar computadores, internet e outras tecnologias digitais que permitem coletar informações, criar, aprender e comunicar-se com outras pessoas, enquanto desenvolvem habilidades digitais, indispensáveis nesta atualidade.

Galeria de fotos


Tópicos: