11 de junho de 2018
Imprensa
Juazeiro do Norte apresentada a investidores chineses

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Juazeiro do Norte, Michel Araújo, foi convidado pelo Assistencial Consulting Group (ACG), para participar de uma reunião, na sede da instituição, em São Paulo, junto à uma delegação chinesa formada por empresários e investidores. Na ocasião, oportunizada pelo evento Expresso Oriental: Ambiente Brasil-China de Inovação e Cidades Inteligentes, possibilitou a apresentação de projetos na área de tecnologia e inovação, como o PPP Juazeiro do Norte Cidades Inteligentes.

O evento discutiu o potencial de cooperação entre as nações brasileira e chinesa, no que diz respeito a projetos de Inovação e Cidades Inteligentes, contando com a participação de uma delegação chinesa, composta por representantes das empresas iSoftStone, ZBJ e Huawei, que compartilharam experiências do ecossistema de Inovação Chinês.

Para Michel Araújo, essa foi uma oportunidade de dialogar com os chineses, após a missão à China realizada em 2017. “É grande a importância e o reconhecimento das potencialidades de Juazeiro do Norte pelos empresários chineses. Percebemos a consonância de diálogos, quanto aos projetos a serem implantados no Município e o ecossistema chinês. O Prefeito Arnon Bezerra tem tido essa atenção com o crescimento e desenvolvimento do Município, para que esta cidade seja uma referência nacional e global”, afirma.


Tópicos: