12 de junho de 2018
Prefeitura de Juazeiro do Norte garante apoio ao desporto educacional

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da procuradoria Geral do Município (PGM), enviará na tarde desta terça-feira, 12, à Câmara Municipal, o Projeto de Lei que valoriza o crescimento saudável dos jovens juazeirenses, contribuindo para o apoio às associações desportivas através da realização de Termo de Colaboração e Transferência de Recursos.

O objetivo é auxiliar prioritariamente ao desporto educacional, fomentando assim o desporto de base e contribuindo para um desenvolvimento social equilibrado. O documento acompanha o Projeto de Lei em total harmonia com a Constituição Federal, com a Lei Federal nº 9.615/98, conhecida como Lei Pelé, e ainda com recomendação do Ministério Público Estadual. O Prefeito Arnon Bezerra vem se comprometendo a fomentar o futebol e os clubes da cidade. Oportunizando uma administração pautada na prática de esportes.