14 de junho de 2018
Juazeiro do Norte recebe tratores do Governo do Estado

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Seagri) de Juazeiro do Norte, foi contemplada com três tratores pelo Governo do Estado do Ceará. No dia 19 de março, em um evento na capital do estado, de forma simbólica os tratores forem entregues para o povo cearense. Na próxima sexta-feira, 15, no Ginásio Poliesportivo as máquinas serão repassadas às comunidades beneficiadas.

A cerimônia de entrega está marcada para ter início às 8h. Os tratores serão cedidos para três associações de agricultores, a do sítio Várzea da Ema, Jurema e Moleque. Toda a documentação das associações está de acordo com a lei e os presidentes já assinaram os termos de cessão de uso. Esta foi mais uma conquista da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento.

Para o titular da pasta, Romão França, “é um grande ganho, o que vai levar ao fortalecimento da agricultura familiar. Um grande implemento para alavancar a agricultara de Juazeiro do Norte. Estamos muito satisfeitos”, destacou o Secretário.