14 de junho de 2018
Imprensa
Prefeitura entrega termos de posse

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), informa que nesta quinta-feira, 14, às 8h, estará fazendo a entrega do termo de posse das 50 casas para as famílias beneficiadas através do Programa de Urbanização Regularização e Integração de Assentamentos Precários as Margens do Riacho das Timbaúbas. O investimento possui recursos do Ministério das Cidades em parceria com a Prefeitura Municipal, no valor aproximado de R$ 2,3 milhões.

O Prefeito Arnon Bezerra estará presente, compartilhando com as famílias esse momento tão esperado. O termo de posse trata sobre a cessão de uso de bem do imóvel. Este documento é um instrumento jurídico legal a ser utilizado dentro do projeto de Regularização Fundiária. 

O Programa de Urbanização, Regularização e Integração de Assentamentos Precários dos bairros Timbaúba, Limoeiro e Triangulo prevê em suas ações o reassentamento de famílias de áreas de risco, regularização fundiária em espaços urbanos legais e ainda a urbanização das áreas que podem oferecer risco à população.  No dia 14 de março foi realizado o sorteio das unidades habitacionais entre as famílias beneficiadas. 


Tópicos: