20 de junho de 2018
Prefeitura recupera estradas rurais de Juazeiro do Norte

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Agricultura a Abastecimento (Seagri), desde o início da quadra invernosa em janeiro, realiza melhorias nas estradas rurais do Município. As estradas que recebem esta intervenção do poder público são de suma importância para o deslocamento da população das comunidades rurais.

As ações na estrada do Sítio Amaro Coelho foram retomadas e as obras seguem nos acessos às localidades de Moleque, Sertãozinho e Várzea da Ema. Algumas dessas estradas são da rota de transporte escolar e estavam intransitáveis. O cronograma é feito de acordo com o grau das demandas, como destaca o responsável pela ação, Gerciano Andrade . “Ontem estivemos realizando o trabalho de recuperação da estrada na comunidade do Sítio Várzea da Ema, que é rota de linha escolar, e ontem concluímos a dos Sítios Amaro Coelho, Moleque e Sertãozinho”, afirmou.

Algumas estradas já foram recuperadas, como as dos sítios Taquary, Gaviãozinho, São Gonçalo, Catolé, Cabeça da Vaca, Junco, Carneiros, Porções até o Caras do Umari. Todas as estradas vicinais da zona rural de Juazeiro do Norte serão recuperadas. A equipe do PAC já passou também pelas estradas dos sítios Espinho, Barro Branco, Caras do Umari, Vila Três Marias, Sabiá, Catolé do Horto, Novo, Leite, Popô.