20 de junho de 2018
Revitalização do Parque das Timbaúba será iniciada

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), assinou na última quinta-feira, 14, a ordem de serviço para início da revitalização e urbanização com pista de caminhada e corrida no Parque Natural Municipal das Timbaúbas.

Nos próximos dias os serviços serão iniciados. A obra custa aproximadamente R$ 722 mil, com investimentos do Governo Federal, através do Ministério do Turismo. Os serviços serão executados pela Constram – Construções e Aluguel de Máquinas LTDA, com prazo para execução de seis meses. A assinatura do contrato foi realizada na sede da Seinfra, pela Secretária Gizele Menezes e o representante da empresa responsável.

O outro recurso proveniente do Governo do Estado para construção de playgrounds, criação de duas academias, banheiros públicos, recuperação e instalação de iluminação no local, também já foi licitado e em breve será dada a ordem de serviço.