24 de junho de 2018
Prefeito Arnon Bezerra entrega 50 casas em noite de São João

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, entregou na noite do último sábado, 23, 50 unidades habitacionais no bairro Pedrinhas/Vila Nova. As casas entregues fazem parte do Programa de Urbanização, Regularização e Integração de Assentamentos Precários às Margens do Riacho das Timbaúbas.

Estiveram presentes, além do chefe do executivo, a secretária executiva de Infraestrutura, Zoia Ayres, demais secretários, técnicos, moradores e representantes do poder legislativo. Foi um momento de grande importância para a gestão e também para quem esteve recebendo a chave de sua nova residência, muitos dos contemplados não receberam apenas a chave, mas sim a garantia de sair para sempre do aluguel.

De acordo com o Prefeito Arnon, as pessoas que viviam em área de risco, neste caso, estão tendo a oportunidade de uma vida tranquila e contente. Sem a preocupação de uma hora para outra tudo mudar. “Para a nossa felicidade, nós estamos vendo a oportunidade de um sonho ser realizado, que é a entrega das casas a essas pessoas. É uma noite de festa e nada melhor do que comemorar em noite de São João”, disse.

Estrutura das casas

Cada residência conta uma sala conjugada com cozinha, um banheiro e dois quartos. São 40 metros quadrados de área construída e 14,5 x 9 metros quadrados de área total. De acordo com o beneficiado José Armando, foram 12 anos de espera que se concretizou esse ano. “Não tenho palavras para agradecer a Dr. Arnon e toda sua secretaria que trabalha em prol da população. Muito Obrigado”, disse.

Novos projetos

Ainda segundo Arnon, o projeto irá continuar. “Na próxima terça-feira ou quarta-feira já deveremos assinar um novo convênio com a Caixa Econômica Federal para 913 casas, fruto de um trabalho totalmente da nossa gestão”. De acordo com ele, outros projetos também já estão em andamento. “Estamos elaborando um projeto para o Servidor Público Municipal, então tudo isso vêm dar possibilidades às pessoas de garantirem o seu teto, a sua residência, o seu lar para que tenham uma vida feliz”, finalizou.

Fotos: Helio Filho