24 de junho de 2018
Turistas e visitantes são recebidos em aeroporto em clima junino

Em alusão às festividades juninas, a Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Turismo e Romaria (Setur), realizou no final de semana um receptivo especial para os visitantes do Município, que desembarcaram no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, entre os dias 22 e 24. Na sexta-feira e sábado, centenas de passageiros de diversos estados do Brasil foram recepcionados no local pela Setur.

Para entrar no clima festivo, os visitantes foram recebidos no Aeroporto de Juazeiro do Norte, com o forró pé de serra do sanfoneiro Fernando do Acordeom. Todos foram saudados com a mala-door na esteira de bagagens, e o convidados degustaram comidas e bebidas típicas.

Ainda no aeroporto, os visitantes recebem a programação do São João de Juazeiro do Norte, que acontece de 21 a 30 de junho, com shows, festival de quadrilha e São João nos bairros e na zona rural, além de vasta programação gratuita, promovida pela Prefeitura Municipal.

Fotos: Anderson Duarte