26 de junho de 2018
Abertas inscrições nos editais da Sejuv de parceria esportiva 2018

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude divulgou, no dia 11 maio, os editais de chamamento público para formalização de parcerias esportivas em 2018, como prevê a lei federal 13019/14.

Ela estabelece o regime jurídico das parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil. Após algumas solicitações da sociedade civil, foram realizadas algumas alterações nos editais e os prazos para inscrição foram prorrogados.

Sobre os editais, o 001/18 está destinado para a realização de campeonatos e o 002/18 para parcerias diversas. No 001/18 são disponibilizados quatro tipos de eventos: campeonatos municipais de futebol de campo amador adulto, futsal amador adulto e de base, futebol de campo de base e rural de futebol de campo amador adulto. Para este, foi destinada a quantia total de R$ 220.000,00.

Já no 002/18 serão selecionadas seis entidades de modalidades coletivas e nove de modalidades individuais e foi destinada a quantia de R$ 255.000,00. As inscrições acontecem de 05 de junho a 05 de julho. Os editais estão disponibilizados na página inicial do site da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte. Basta clicar no link: Sejuv - Editais de chamamento público para formalização de parcerias esportivas em 2018.