26 de junho de 2018
Segurança fortalecida no São João de Juazeiro do Norte

No intuito de garantir a segurança e organização das festividades juninas, realizadas no Parque de Eventos Padre Cícero, entre os dias 22 e 24, a Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (Sesp), através da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), promoveu fiscalização intensiva no local. A ação garantiu segurança para evento, sem nenhuma ocorrência grave, que prejudicasse sua realização.

Com uma equipe formada por 50 Guardas, organizados em dois turnos, das 18 às 23h e das 21h ao encerramento, a GCM atuou durante todos os dias de festejo. De acordo com o Comandante da GCM, José Cláudio Belino, o São João aconteceu de forma tranquila, sem nenhum incidente grave no Parque de Eventos Padre Cícero. “Quero parabenizar a equipe da GCM, pelo trabalho de excelência, prestado à população, com apoio e segurança aos festejos juninos do Município”, afirma.

A Gestão Municipal, tem dado atenção especial à segurança e organização durante as comemorações e eventos do Município. A fiscalização das vias realizada pelo demutran, priorizou pela orientação e organização de condutores, garantindo o bom fluxo do trânsito, evitando congestionamento nos arredores do Parque de Eventos Padre Cícero.