29 de junho de 2018
Prefeitura promove I festa junina para os Conjuntos São Sebastião I e II

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), promoveu o I São João dos Conjuntos Habitacionais São Sebastião I e II com vasta programação para mais de mil e quinhentas pessoas que participaram do evento.

Sorteios, fogueiras, brincadeiras, música e uma diversidade de comidas típicas fizeram a alegria da população. Muitos moradores aproveitaram a oportunidade para comercializar artigos juninos, fortalecendo a economia criativa.

O evento contou também com apresentação de quadrilhas e distribuição de brindes para a comunidade. “Foi muito bom! Dancei, brinquei, meus filhos também aproveitaram bastante e ainda ganhei um ventilador no sorteio. Quero essas festinhas todos os anos, é a diversão que a gente pode participar”, disse a dona de casa, Francisca Rosimeire da Silva.

A programação teve início às 19h e se estendeu até as 22h com muito forró pé-de-serra. O Secretário de Desenvolvimento Social e Trabalho, Sandoval Barreto, e coordenadores da pasta municipal também estiveram presentes prestigiando o evento.