29 de junho de 2018
São João Integrador encerra programação nesta sexta-feira

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte encerra, nesta sexta-feira, 29 dia 29, a programação do São João Integrador, com a realização de um grande arraial na Escola Odorina Castelo Branco, localizada no Bairro Limoeiro.

A programação foi ampliada pela Seduc devido ao grande número de escolas que fazem parte das listas das Escola Integradoras da rede municipal de Educação. Para isso, diversificou-se os dias e horários de cada festa, no sentido de beneficiar mais comunidades. Desde o dia 19 de junho, foram incluídos os arraiás das escolas Padre Cícero, José Araújo (Sítio São Gonçalo), Mozart Cardoso, Cícera Maria dos Santos e Maria do Socorro Cardoso. Em todas elas tem se notado uma adesão maciça da comunidade escolar, contribuindo na organização e participando das festas.

O São João Integrador faz parte da grande programação do São João de Juazeiro do Norte. Nesta sexta-feira, o evento começa a partir das 18h e outras seis escolas estarão reunidas na festa que comemorará também o Dia de São Pedro.