2 de julho de 2018
Demutran sinaliza cruzamentos em Juazeiro do Norte

No intuito de organizar as vias e reduzir riscos de acidentes, a Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), está instalando faixas amarelas, nos cruzamentos das principais ruas do Município.

A faixa amarela, proíbe o estacionamento de veículos em cinco metros antes e depois do cruzamento, dando visibilidade e mais organização as vias. De acordo com o Diretor Geral do Demutran, José Pedro Cipriano, a ação visa melhorar o trânsito e evitar imprudências que possam gerar acidentes. “Esse trabalho está sendo realizado nas principais ruas da cidade. Seguindo uma recomendação do Prefeito Arnon Bezerra, que tem sido atencioso com o trânsito e a mobilidade urbana de Juazeiro do Norte”, ressalta.

Dentre as localidades que já receberam a sinalização estão as Ruas Santa Luzia, Conceição, São Paulo, Padre Cícero e Av. Ailton Gomes. Nos próximos dias serão sinalizados os cruzamentos das Ruas São Pedro, São Benedito, Limoeiro, São Francisco e Cruzeiro.

Fotos: Helio Filho