2 de julho de 2018
Prefeitura melhora iluminação através de aplicativo

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp) e a Cosampa Serviços Elétricos, realiza a reposição das lâmpadas do bairro Pedrinhas. O local também foi incluído no cronograma de limpeza para retirada de lixo e mato. A ação faz parte de um conjunto de adequações que trarão melhorias na vida da população.

As reposições foram solicitadas pelo aplicativo Cidade Iluminada que auxiliou a eficiência dos serviços de manutenção da iluminação pública da cidade. O funcionamento dos novos meios facilita o acesso aos serviços para o público, acionando os técnicos às áreas para solucionar os problemas de falta de iluminação.

As informações podem ser prestadas tanto pelo aplicativo, como também pelo 0800 006 1636. Os dados serão encaminhados para a Cosampa, por meio do sistema. O trabalho será acompanhado pela fiscalização, para avaliar a qualidade dos serviços.