2 de julho de 2018
Imprensa
Secretaria de Educação faz chamada pública para processo seletivo simplificado

A Secretaria de Educação do Município de Juazeiro do Norte, torna pública a chamada do processo seletivo simplificado para contratação em caráter temporário e composição de cadastro reserva dos profissionais: professores do ensino fundamental (linguagens, códigos e suas tecnologias, ciências da natureza/matemática, ciências humanas, ciências agrárias/qualificação profissional e social), professor formador, tradutor/intérprete de libras, educadores para as salas de acolhimento e acompanhamento de crianças e apoio na preparação de lanches para atuarem no Programa Nacional de Inclusão de Jovens- Projovem Campo E – Saberes da Terra, edição 2017.

O prazo de validade do programa é de 24 meses, contados a partir da data da contratação dos candidatos habilitados para as vagas ofertadas.

As aulas acontecerão de segunda à sexta-feira, no horário das 18h às 22h e na E.M.E.I.F Maria Pedrina, localizada no Sítio Popô.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa que compreenderá da análise do currículo (formação acadêmica, capacitação profissional, experiência profissional e da carta de intenção).

As inscrições e entrega de documentações serão recebidas exclusivamente nos dias 02 e 03/07/2018, na sede da Secretaria Municipal de Educação – SEDUC/JN, Sala de Assessoria de Programas e Projetos Educacionais - Projovem CampoE – Saberes da Terra, na Rua XV de Novembro, s/nº, 1º Andar, Bairro São Miguel, Juazeiro do Norte – CE nos horários de 8h às 11h e das 14h às 17h.

Click aqui para acessar o edital


Tópicos: