4 de julho de 2018
Prefeitura Municipal recupera estradas na zona rural

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Seagri), continua o trabalho de recuperação das estradas rurais. O trabalho é desenvolvido desde o começo da gestão e já beneficiou diversas comunidades de toda a zona rural do Município.

Nas últimas semanas, as máquinas recuperaram as estradas das comunidades dos sítios Cachoeirinha, Amaro Coelho, Moleque, Sertãozinho e parte da Várzea da Ema. Outras localidades como os sítiosTaquari, Gaviãozinho, São Gonçalo, Catolé, Cabeça da Vaca, Junco, Carneiros, Porções até o Caras do Umari. A Seagri já realiza o planejamento para as decidir as localidades que receberão a equipe do PAC para início das obras de recuperação das vias.

O técnico da Seagri responsável pela ação é Gerciano Andrede. Ele faz uma avaliação do trabalho que é desenvolvido desde o começo da atual Gestão. “O trabalho de recuperação das estradas vem acontecendo em toda a zona rural de Juazeiro do Norte desde o início da quadra chuvosa, período onde ocorre maior desgaste das estradas Vicinais. Em torno de 70 % já foram recuperadas”, destacou.

A Prefeitura Municipal, através da Seagri trabalha para deixar todas as estradas rurais em excelente qualidade para que a comunidade não tenha prejuízos e possa continuar suas atividades normalmente. A Seagri mantém uma equipe de prontidão, inclusive nos finais de semana, para evitar que os problemas se agravem.