4 de julho de 2018
Servidores do Demutran recebem curso de ética para o trabalho

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte realiza, nos dias 04 e 05 de julho, um Curso de Ética voltado aos Servidores do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran). A capacitação tem como foco qualificar os servidores, de forma a melhorar o atendimento à população.

O curso, ministrado pelo Delegado do Crato, Tenório Brito, traz em sua metodologia noções sobre condutas éticas, crimes contra a administração pública, condução do infrator, e isolamento do local em caso de crime de trânsito. O palestrante parabenizou a Gestão Municipal, através da secretaria de Segurança Pública e Cidadania, em promover momentos de qualificação para o servidor público.

Para o Diretor Geral do Demutran, José Pedro Cipriano, a iniciativa irá repercutir no trabalho em campo, melhorando o atendimento à população. “Este curso dá mais conhecimento para os nossos agentes aplicarem no cotidiano, preparando-os para situações de riscos e crimes no trânsito, orientando a forma correta de agir nestas situações”, explica, ressaltando que a Gestão Pública Municipal tem dado prioridade a formação de seus servidores, para melhorar a qualidade dos serviços prestados e promover mais segurança  e proteção aos munícipes.

Fotos: Márcio Silvestre