7 de julho de 2018
Imprensa
Prefeito Arnon Bezerra assina ordem de serviço para construção de 912 casas em Juazeiro do Norte

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, assinou ordem de serviço para construção de 912 moradias nos Residenciais Padre Cícero II e III, por meio de convênio, nesta sexta-feira, em Crato, durante solenidade de reinauguração do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante. O investimento será de R$ 70 milhões 224 mil.

As moradias estão ineridas no Programa Minha Casa, Minha Vida, beneficiando centenas de famílias do Município, com redução considerável do déficit habitacional em Juazeiro do Norte. Representante da Caixa Econômica Federal, André Montenegro, esteve presente no ato de assinatura.

O Ministério das Cidades publicou no Diário Oficia da União, no último dia 15 de maio, portaria com os resultados das propostas habilitadas no âmbito do Fundo de Arrendamento Residencial do Programa Nacional de Habitação Urbana do PMCMV. Com isso, serão beneficiados o residencial Padre Cícero II, com 479 casas, e o Residencial Padre Cícero III, com 433 moradias.

O Prefeito Municipal de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, comemora essa grande conquista para o Município e destaca a grande contribuição do Programa na redução do déficit habitacional no Município, beneficiando, sobretudo, famílias carentes. Além disso, vem possibilitar uma melhor qualidade de vida e dignidade à população.

Conforme o prefeito, todos os esforços foram mantidos perla administração, no sentido de apresentar a documentação necessária, com levantamentos de cadastros, para se chegar a esse tão importante resultado.  O Prefeito Arnon Bezerra ainda ressalta que tudo que for necessário para dar encaminhamento e rapidez à construção das novas moradias na cidade será feito.


Tópicos: