9 de julho de 2018
Prefeitura Municipal realiza mais uma edição do Domingo no Parque

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, com o objetivo de proporcionar serviços e lazer para a população juazeirense realizou na manhã do último domingo, 08, mais uma edição do Domingo no Parque. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal e tem o objetivo de fazer com que a população habite os espaços públicos com atividades diversas.

Foram oferecidos diversos serviços, como limpeza de pele, recreação infantil, brincadeiras, trilha, taekwondo, aferição de pressão, exercícios funcionais, espaço para piquenique e atletismo. Nas vias do entorno do parque, uma faixa foi isolada para ciclistas e teve o acompanhamento do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran).

Um dos pontos fortes do evento é a parceria entre as Secretarias Municipais para a construção da programação, como ressalta o Secretário de Esporte e Juventude, Luciano Basílio. “É um projeto da Prefeitura através de várias Secretarias, como a de Esporte, Meio Ambiente, Segurança Pública, Desenvolvimento Social, fazendo com que as famílias juazeirenses voltem para o parque. Estaremos aqui todo domingo, com uma manhã de lazer para a nossa população”, destacou.

Já o Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, afirmou que fará o possível para que o Parque seja um atrativo não só para a população juazeirense, mas para de todo o Cariri. “Este Parque é o pulmão de Juazeiro do Norte, e o Município sempre foi uma cidade que recebe a todos. Com este projeto não é diferente, estamos abertos a receber a população de todo o Cariri”, destacou.