10 de julho de 2018
Imprensa
Selo Unicef: Sedest apresenta ações ao Nuca

Buscando atender aos requisitos necessários para a conquista do Selo Unicef 2020, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest) promoveu, nesta terça-feira, 10, um encontro com jovens do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (Nuca) e representantes da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv). Na ocasião, foram apresentadas ações de esporte, cidadania e inclusão social, voltadas às crianças e adolescentes de Juazeiro do Norte.

Tornar estas ações amplas e acessíveis, é uma forma de garantir um dos requisitos do Selo Unicef e melhorar as condições de vida das crianças e dos adolescentes em situação de vulnerabilidade. 

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento social e Trabalho, Sandoval Barreto, o Município tem se empenhado para mudar os indicadores de atendimento às crianças e adolescentes. “Este selo de qualidade Unicef, representa um avanço para o nosso Município, atestando que Juazeiro do Norte tem buscado transformar a vida de crianças e adolescentes”, destaca o Secretário.

Galeria de fotos


Tópicos: