13 de julho de 2018
Mais lâmpadas de led são instaladas em Juazeiro do Norte

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp) e a Cosampa Serviços Elétricos, continua o trabalho de mudanças nas lâmpadas das vias públicas municipais.

O trabalho de instalação de lâmpadas de led já foi realizado em algumas das principais vias e espaços públicos da cidade, como as avenidas Padre Cícero e Castelo Branco, rua São Paulo e o Parque de Eventos Padre Cícero. Nesta semana, o trabalho foi iniciado na Avenida Leão Sampaio.

A troca das lâmpadas já está bem adiantada, e as substituições já ultrapassaram a praça José Hilânio (praça da La Favorita). Já foram substituídas mais de 130 luminárias. Além da avenida, a Praça do Sol também foi um espaço público que recebeu novas luminárias de led.