13 de julho de 2018
Mais uma edição do Domingo no Parque será realizada neste fim de semana

O Domingo no Parque é um projeto idealizado pela Prefeitura de Juazeiro do Norte, através de várias Secretarias, e que tem o objetivo de proporcionar lazer para a comunidade além de fazer com que os espaços públicos sejam utilizados no cumprimento de suas respectivas funções.

Como de costume, a partir das 8h deste domingo, serão oferecidos alguns serviços para a os participantes e comunidade em geral. Corte de cabelo, aferição de pressão, limpeza de pele, atividades físicas. Além disso, o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), a partir da 6h, isola uma faixa no entorno do Parque Ecológico para o uso exclusivo de pedestres.

O Domingo no Parque é realizado através das Secretarias de Esporte e Juventude, Saúde, Educação, Desenvolvimento Social e Trabalho, Meio Ambiente e Serviços Públicos.