16 de julho de 2018
Faixas amarelas são implantas nas principais ruas de Juazeiro do Norte

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) está sinalizando os cruzamentos das principais ruas da cidade. A medida tem por objetivo organizar as vias e reduzir riscos de acidentes de trânsito. Nesta semana estão sendo instaladas faixas amarelas nos cruzamentos da Av. Humberto Bezerra.

A faixa amarela proíbe o estacionamento de veículos em cinco metros antes e depois do cruzamento, dando visibilidade e mais organização as vias. De acordo com o Diretor Geral do Demutran, José Pedro Cipriano, a ação visa melhorar o trânsito e evitar imprudências que possam gerar acidentes. “Esse trabalho está sendo realizado nas principais ruas da cidade. Seguindo uma recomendação do Prefeito Arnon Bezerra, que tem sido atencioso com o trânsito e a mobilidade urbana de Juazeiro do Norte”, ressalta.

A sinalização já foi implantada em várias ruas da cidade. No mês de julho, as Avenidas Castelo Branco, Floro Bartolomeu, Leandro Bezerra, Carlos Cruz e parte da Padre Cícero receberam a faixa amarela, além das Ruas do Seminário, Monsenhor Esmeraldo, Dom Pedro II, São José e no entorno da Pracinha da Rua Santa Cecília.