16 de julho de 2018
Prefeito Arnon Bezerra participa da abertura oficial da ExpoCrato representando gestores do Cariri

O Prefeito Municipal de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, esteve participando na noite deste domingo, 15, da solenidade oficial da abertura da Exposição Centro-Nordestina de Animais e Produtos Derivados, no Município do Crato. O evento chega a sua 67ª edição como uma das mais importantes de interior do Nordeste e a maior do Estado do Ceará.

Na ocasião, o Chefe do Executivo juazeirense esteve representando os prefeitos do Cariri.  Este ano, o Parque de Exposições foi reformado, possibilitando maior infraestrutura para receber grande público da região do Cariri e do País.

O Secretário de Agricultura, Pesca e Aquicultura do Estado do Ceará, Euvaldo Bringel Olinda, realizou a abertura do evento. O presidente do grupo gestor da ExpoCrato, Luiz Gonzaga de Melo, afirmou que o parque com a nova configuração representa um divisor de águas para o grande evento de caráter regional. “Uma obra de grande porte recebida em quatro meses”, afirmou. Ele parabenizou a equipe do grupo gestor e todo o esforço empreendido, para chegar ao dia de abertura recebendo os visitantes de forma satisfatória. “É um avanço, para elevar a níveis maiores o evento”, ressaltou. Além disso, agradeceu aos funcionários e as empreiteiras responsáveis pelos serviços.

O Prefeito Arnon Bezerra destacou a grande vitória do Crato e do Cariri de ter a nova estrutura da ExpoCrato, demonstrando a grandeza do evento de caráter regional e parabenizou o Municípi pela conquista. Ele ainda ressaltou a importância de se valorizar cada vez mais os grandes eventos da região, pelo desenvolvimento do Cariri, a exemplo da Festa de Santo Antônio, Vaquejada de Juazeiro do Norte e a ExpoCrato.

O Prefeito do Crato, José Ailton Brasil, saudou o prefeito de Juazeiro do Norte e destacou a importância da integração dos prefeitos, em prol do Cariri, e o apoio do Prefeito Arnon Bezerra, para que grandes projetos fossem realizados na região. Para ele, sem dúvida, ganha o Crato e a região, por contar com o maior evento agropecuário do Estado.