16 de julho de 2018
Transportes intermunicipais e interestaduais são remanejados para o CAR

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), informa que a partir desta segunda-feira, 16, toda a frota de veículos intermunicipais e interestaduais, que fazem linha para Juazeiro do Norte, será remanejada para o Centro de Apoio aos Romeiros (CAR). A medida tem por objetivo unificar todos os transportes que vêm ao Município em um só lugar, facilitando para a população que utiliza esse serviço e desobstruir as vagas de estacionamento da cidade.

O estudo realizado pelos setores de Transporte e de Engenharia do Demutran, identificou que cerca de 240 veículos atuam em Juazeiro do Norte fazendo linha para outros Municípios, e que os mesmos tinham seus pontos espalhados por todo o Município.  Para o Diretor de Transporte do Demutran, Josivaldo Pereira, a ação beneficiará os usuários do transporte público, ao reunir em um só lugar toda a frota que circula em Juazeiro do Norte.