17 de julho de 2018
Juazeiro do Norte terá curso de Processamento de Produtos Lácteos

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Seagri), com o objetivo de qualificar ainda mais os produtores rurais do Município, irá proporcionar mais um momento de qualificação. Trata-se do curso de Processamento de Produtos Lácteos.

A formação é voltada para os produtores da área e será realizado nos dias 18, 19 e 20 de julho. As aulas acontecerão na Escola Padre Cícero, no período matutino, das 8h às 12h. O curso irá abordar temas como a sanidade do animal até a fabricação de queijos, ricotas e iogurtes.

O principal objetivo é qualificar os produtores que trabalham com a produção de produtos lácteos. Foram disponibilizadas 30 vagas e todas já foram preenchidas. Serão aulas teóricas e práticas, além de uma visita a uma criação de bovinos e aula de campo para os participantes da qualificação.