17 de julho de 2018
Rua São Francisco é interditada nos trechos entre a Pe. Cícero e São José

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), informa que a Rua São Francisco, no trecho entre as ruas Padre Cícero e São José, será interditada a partir desta terça-feira, 17, para realização de serviços de pavimentação no piso e nos passeios públicos.

É importante ressaltar que as calçadas ficarão com trânsito livre para a circulação de pedestres. A Seinfra destaca ainda que a Rua Padre Cícero, ao lado da Praça, foi liberada nessa segunda-feira, 16, após um mês de obras na via. Não há previsão de liberação do trecho.

A Praça Padre Cícero passa por uma grande reforma, com importantes avanços, no resgate da originalidade da área. Todo um trabalho tem sido feito no intuito de revitalizar o espaço, que recebeu em seu entorno piso intertravado e agora conta com nova sinalização.

O prefeito Arnon Bezerra tem acompanhado os serviços de perto, para garantir a celeridade da obra. A expectativa é que até o início do ciclo das grandes romarias, em setembro, a praça poderá estar concluída.

O prazo de reforma da praça Padre Cícero é de um ano. Os serviços foram iniciados em janeiro de 2018.