18 de julho de 2018
Competições esportivas acontecem na semana do Município

Em alusão aos 107 anos de emancipação política de Juazeiro do Norte, a Prefeitura Municipal prepara uma programação extensa e diversificada na semana do Município. A Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv) realizará no próximo fim de semana, duas atividades esportivas, que estão dentro da programação de comemoração.

No próximo sábado, 21, será realizado na Areninha da cidade, no bairro Timbaúbas, um campeonato de futebol entre os servidores municipais. Trata-se do Torneio 22 de Julho. Foram inscritos 10 times. Eles representam Secretarias ou Órgãos do município. O campeonato será eliminatório e iniciará às 15h do dia 21. A final está prevista para acontecer às 21h. Todas as partidas acontecerão na Areninha e o torneio é realizado pela Sejuv.

As Secretarias de Saúde, Agricultura e Abastecimento, Saúde, Esporte e Juventude, Educação, Turismo e Romaria, Desenvolvimento Social e Trabalho, Infraestrutura, Meio Ambiente e Serviços Públicos, participarão do torneio, além do Departamento Municipal de Trânsito e da Guarda Civil Municipal.

Já no domingo, 22, acontecerá a 15ª Corrida Cidade de Juazeiro do Norte e a 2ª Corrida Juazeirinha. O evento é uma realização da Escolinha de Atletismo Os Voluntários e tem a Sejuv como grande parceira para a realização. São oferecidos os percursos de 25m, 50m, 100m, 3,6km e 7,2km. O trajeto da corrida será feito em volta do Parque Ecológico das Timbaúbas e a concentração está marcada para as 6h3,0 em frente ao portão principal do Parque.