18 de julho de 2018
Prefeitura realiza recadastramento de permissionários do Mercado Central

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), realiza levantamento técnico e recadastramento dos permissionários dos Mercados de Juazeiro do Norte. Nesta quarta-feira, 17, equipes da pasta realizaram vistorias nos mais de 900 boxes do Mercado Central.

As equipes mediram os espaços para avaliar se estavam dentro do padrão estabelecido e colheram dados para dar entrada nos contratos que permitem o uso dos boxes. “Vamos acompanhar de perto o trabalho no Mercado Central. Algumas reformas foram feitas sem o acompanhamento da Prefeitura e é preciso atender os critérios definidos. Até para um melhor funcionamento do equipamento”, enfatizou o diretor de serviços públicos da Semasp, Elói José.

O processo de Recadastramento dos Permissionários surgiu diante da dificuldade da gestão de obter dados sobre eles e com o objetivo de uma maior organização do Mercado, se adequando ao regulamento vigente. O recadastramento também percorreu o Mercado Mozart Cardoso de Alencar, no bairro Triângulo, e Mercado Raimundo Viana e Rodoviária de Juazeiro do Norte.