21 de julho de 2018
Retificação do convite para audiência sobre PPP de cidade inteligente

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação retifica o convite para a audiência pública (divulgado pelo Diário Oficial do Município, no dia 13 de julho), que será realizada no próximo dia 31 de julho, às 15h, na Câmara Municipal dos Vereadores. Na ocasião, será apresentada a estrutura jurídico-institucional da Parceria Público-Privada Multiserviços de Cidades Inteligentes.

O Secretário Michel Araújo ressalta a importância da população participar desse momento, para efetivação de uma gestão inclusiva e participativa. “O trabalho que a Gestão Púbica Municipal vem desenvolvendo está tendo reconhecimento a nível internacional. Estamos atraindo empresas com interesse de investir em um projeto que visa trazer melhorias para toda a população", afirma.