22 de julho de 2018
15ª Corrida Cidade de Juazeiro realizada no domingo, 22

Na semana do Município, em alusão aos 107 anos de emancipação política de Juazeiro do Norte, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), realizou algumas atividades esportivas. No domingo, 22, aconteceu a 15ª Corrida Cidade de Juazeiro do Norte e a 2ª Corrida Juazeirinha.

O evento é uma realização da Escolinha de Atletismo Os Voluntários e tem a Sejuv como grande parceira para a realização do evento. Foram oferecidos os seguintes percursos, 25m, 50m, 100m, 3,6km e 7,2km. O trajeto da corrida foi em volta do Parque Ecológico das Timbaúbas. O evento contou com a participação de mais de 400 atletas inscritos e corredores da pipoca.

Todos os participantes inscritos receberam medalhas de participação. Os três primeiros colocados de cada categoria receberam troféus. Os três primeiros colocados da categoria geral masculina e feminina dos 7,2km, receberam premiação em dinheiro. O primeiro lugar obteve R$ 150,00, o segundo R$ 100,00 e o terceiro R$ 50,00.

Destaca-se Antonia de Souza Alves, campeã dos 7,2 geral feminino, com o tempo de 30’29’’ e Cicero Evandro Pereira dos Santos, campeão do 7,2 geral masculino. Todos os demais resultados podem ser acessados pelo seguinte link: http://www.cronoscariri.com.br/arquivos/5987.pdf

Fotos: Helio Filho