22 de julho de 2018
Campeonatos de futebol movimentam Areninha na semana do município

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), em comemoração pelos 107 anos de emancipação política do município, realizou três torneios de futebol. As categorias escolhidas foram a infanto-juvenil, feminino e servidores públicos.

As partidas aconteceram na Areninha. No último sábado, 21, foram realizadas as finais dos campeonatos. No campeonato infanto-juvenil, a competição foi dividida em subcategorias de acordo com a idade dos atletas. Na categoria sub-10, o título foi disputado entre E.I.E e Grêmio Timbaúbas. O time do Grêmio venceu pelo placar de 2 a 1.

Na sub-12, Vasco Cariri e Escolinha do Careca fizeram a disputa, e o time do Careca venceu por 1 a 0 e consagrou-se campeão. No sub-14, a final será realizada entre Escolinha do Careca e Vasco Cariri, o campeão foi o Vasco, que venceu a partida por 1 a 0. Na sub-17, a partida que definiu o campeão foi realizada entre CEU’S e Escolinha do Careca, que venceu a partida por 2 a 1.

Já no campeonato feminino, três equipes participaram do torneio e o título foi decidido entre Nápoles e Magnus. A partida foi muito movimentada e o Nápoles consagrou-se campeão pois venceu a partida por 3 a 1.

O campeonato dos servidores municipais, que reuniu dez equipes, representantes das secretarias e órgãos, teve em sua final as equipes da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv) contra o time da Secretaria de Educação (Seduc). O jogo acabou em 0 a 0 e a partida foi decidida nos pênaltis, onde o time da Sejuv venceu por 3 a 2 e ficou com o título.

Fotos: Helio Filho