22 de julho de 2018
Shows musicais animam semana do Município

A Praça do Teatro Marquise Branca em Juazeiro do Norte recebeu, na noite do último sábado (21), shows da banda Forró na Base da Chinela, da cantora Ana Paula Nogueira e do DJ Alfredo Bello (DJ Tudo).

Os shows, promovidos pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), e em parceria com o SESC, Centro Cultural Banco do Nordeste – Cariri e Porto Iracema das Artes, fizeram parte das comemorações pelo aniversário de 107 anos do Município.

Haverá programação musical no próximo sábado (28), ainda dentro da programação pelo aniversário da cidade. A partir das 19h, na RFFSA, acontecerão shows das bandas Sonora de Cuba, Nazirê, e do cantor Ermano Morais. A proposta da Secult é, além de trazer apresentações de artistas de fora, valorizar artistas locais e regionais, ocupando os espaços públicos da cidade, com opções de diversão e entretenimento gratuito para toda a população.

Fotos: Samuel Macedo