24 de julho de 2018
Sejuv realizará Torneio de Férias nesta quinta, 26

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), através da Coordenação de Iniciação ao Esporte (CIE) realizará na próxima quinta-feira, 26, no Ginásio Poliesportivo, o Torneio de Férias. Serão ofertadas as seguintes categorias: sub-08, sub-10, sub-14 e sub-16.

O evento reunirá os alunos da Escola de Iniciação ao Esporte, do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUS) de Juazeiro do Norte, outras equipes da cidade e até do estado do Pernambuco. O Campeonato será eliminatório e as partidas iniciarão às 8h e seguirá até a realização das finais, que acontecerão no período vespertino.

A Sejuv visa promover o esporte e a integração entre alunos de vários equipamentos públicos. Além de ser uma atividade diferente, lúdica, durante o período de férias escolares das crianças e jovens.