24 de julho de 2018
Terminal Municipal recebe nova iluminação de led

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp) junto à Empresa Cosampa Serviços Elétricos, instalou nova iluminação do Terminal Municipal de ônibus, localizado na Rua Santa Izabel. Foram substituídas todas as lâmpadas do equipamento, totalizando 44 novas luminárias de led de 20w, que proporcionarão mais segurança e melhor visibilidade às pessoas que esperam o transporte coletivo no local, assim como moradores daquela região.

A mudança foi um pedido do Prefeito Arnon Bezerra e faz parte de um conjunto de adequações que trarão melhorias na vida da população. A iluminação do Terminal Municipal era uma reclamação constante dos passageiros.

Ruas e Avenidas iluminadas

Recentemente, algumas Ruas e Avenidas de Juazeiro do Norte, que contam com grande fluxo de veículos, receberam iluminação de led, que são mais econômicas e duram três vezes mais que as convencionais, a exemplo da Avenida Ailton Gomes que está nesse processo de mudança e que já recebeu 72 novas lâmpadas de led.

A luz branca com feixe direcionado para o chão, proporciona mais uniformidade, ou seja, produz menos poluição luminosa.