25 de julho de 2018
Imprensa
Sedeci apresenta comércio para representantes do Município de Pedra Branca

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedeci), recebeu na última sexta-feira, 20, representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Unidade Quixeramobim, para dialogar sobre as características e potencialidades do comércio de Juazeiro do Norte como referência para o Município de Pedra Branca. 

O trabalho realizado pela Prefeitura Municipal, através de parcerias com o setor privado, oferecendo capacitações e consultorias, tem sido modelo para outros Municípios. A Sedeci recebeu a visita da Agente de Desenvolvimento do Município de Pedra Branca, Rachel Silva e do Consultor do Sebrae Ceará, Marden Barreto, interessados em realizar networking e trocar ideias sobre o desenvolvimento do comércio. 

De acordo com a Diretora de Comércio e Serviços da Sedeci, Josefa Costa, o setor de comércio e serviços representa 86% da economia de Juazeiro do Norte.  “Município é destaque e chama a atenção de diversas cidades que pretendem desenvolver esses setores. Os representantes do Município de Pedra Branca procuraram a Sedeci para articular parceria com o comércio varejista daqui, buscando dicas e indicações para fortalecer o fornecimento de peças íntimas das fábricas do Município”, ressalta.

Entre os dias 04 e 05 de agosto, Pedra Branca sediará a primeira feira de negócios da cidade, a Fest Moda. Na ocasião, os fabricantes de moda íntima e vestuário do Município terão a oportunidade de expor os seus produtos e realizar vendas no atacado.


Tópicos: