27 de julho de 2018
Imprensa
Lançada cartilha do Projeto Bem-vindo Romeiro

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedeci), promoveu na noite da última quinta-feira, 26, mais uma edição do projeto Bem-vindo Romeiro. A capacitação sobre atendimento humanizado, reuniu mais de 100 comerciantes, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Juazeiro do Norte. 

O projeto teve início através de uma demanda identificada pela Secretaria de Turismo e Romaria (Setur), de que romeiros e visitantes do Município, solicitavam melhor atendimento por parte dos comerciantes. O Secretário da Sedeci, Michel Araújo, afirma que a Administração Pública Municipal tem investido em capacitações, consultorias e fortalecimento de ações voltadas à Indústria, Comércio e Serviços, que têm melhorado o índice de satisfação de clientes e consumidores. 

Incentivo

Na ocasião, também foi lançada a cartilha de atendimento humanizado, disponível para download no site da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, juntamente com a camisa de sinalização do projeto, que serve como identificação dos parceiros durante o período de romarias. 

Para a Diretora de Comércio e Serviços da Sedeci, Josefa Costa, essa ação tem buscado incentivar os comerciantes a realizarem um atendimento diferenciado para todos os públicos. “Essa edição do Projeto Bem-vindo romeiro encerra o ciclo de cinco romarias, iniciado em setembro do ano passado, nas festividades de Nossa Senhora das Dores. Desde então realizamos diversos treinamentos com a temática, atendimento humanizado, já disponível na cartilha”, afirma.

Fotos: Marcio Silvestre

Galeria de fotos


Tópicos: