27 de julho de 2018
Prefeitura realiza encontro com Grupo Municipal de Educação Fiscal

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Administração e Finanças (Seafin) realizou encontro, na tarde dessa sexta-feira, 27, com os membros que irão compor o Grupo Municipal de Educação Fiscal de Juazeiro do Norte. Na ocasião foi apresentada as linhas gerais do Programa, as suas funções, missão e objetivos com relação a implantação da educação fiscal nas escolas do Município.

A comissão é formada pelo coordenador, André Carvalho, lotado na Seafin, e pelos membros Lucas Alves, da Seafin, Maria Conceição, lotada na Secretaria de Educação (Seduc); Widemberg Pereira, na Seduc; Josefa Costa, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedeci); Rosana Pereira, Secretaria de Cultura (Secult), e Aila Maíra, da Seafin.

A proposta é poder expandir a ideia para outros segmentos, tais como empresariais, jornalísticos, entre outros. O momento foi oportuno para repassar as etapas do trabalho, onde cada um recebeu uma cópia da proposta de regimento interno, para que seja aprovado e, a partir disso, definir os planejamentos e cronogramas de trabalhos.

Fotos: Helio Filho