31 de julho de 2018
Programação de férias da Prefeitura leva shows musicais à RFFSA

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), com o apoio do SESC e do Centro Cultural Banco do Nordeste – Cariri, promoveu, na noite do último sábado (28), uma programação cultural gratuita na RFFSA, no bairro Franciscanos. A população se divertiu ao som da banda Sonora de Cuba, do cantor Ermano Morais e da banda Nazirê.

O evento deu continuidade a algumas ações pensadas pela Secult para proporcionar entretenimento às famílias juazeirenses no período de férias. Essas ações tiveram início no sábado anterior (21), na Praça do Teatro Marquise Branca, com apresentações da banda Forró na Base da Chinela, da cantora Ana Paula Nogueira e do DJ Tudo.

A Prefeitura Municipal tem se preocupado com a segurança da população nos eventos, que conta com o apoio logístico de órgãos municipais, como o Demutran, a Guarda Municipal, e equipe de brigadistas e socorristas prontos para atender qualquer ocorrência, além da Polícia Militar.

“A Secretaria de Cultura começou agora nas férias com essas duas ações, mas a intenção é que no próximo ano, nas próximas férias, a gente tenha uma programação mais diversificada e que se estenda durante todo o mês de julho”, afirmou a coordenadora de promoção cultural da Secult, Claudinália Almeida, que ressaltou ainda a preocupação da gestão em incluir artistas locais nos eventos como também de ocupar os espaços públicos da cidade.