31 de julho de 2018
Projeto sobre PPP de Cidades Inteligentes será apresentado na Câmara de Juazeiro do Norte nesta terça-feira, 31

A Audiência Pública para a apresentação da estrutura jurídico-institucional da Parceria Público-Privada Multiserviços de Cidades Inteligentes será realizada nesta terça-feira, 31, às 15h, na Câmara Municipal dos Vereadores de Juazeiro do Norte. O Projeto é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedeci), e tem por objetivo oferecer serviços públicos integrados e de qualidade para a população.

A apresentação da PPP será feita pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Michel Araújo, acompanhado do Diretor da Soluções Públicas Inteligentes (SPIN), Vitor Amuri, e do Diretor da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Carlos Frees. A participação da população durante a audiência é de suma importância para efetivação de uma gestão pública inclusiva e participativa.