31 de julho de 2018
Teatro Marquise Branca comemora 15 anos na próxima quinta-feira, 02

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), irá promover, na próxima quinta-feira (02), uma programação em comemoração ao aniversário de 15 anos do Teatro Marquise Branca.

A abertura será às 9h, seguida da apresentação da peça “A Caixa de Brinquedos”, espetáculo infantil da Companhia Teatral Jovens em Cena, às 9h30.

Já no período da tarde, a partir das 14h, acontecerá uma bancada e palestra do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão do Ceará (SATED – CE) para emissão do Registro Profissional (DRT) e regularização dos profissionais artistas e técnicos de espetáculo.

A Banda de Música Municipal se apresentará às 18h, recepcionando os convidados e o público. Às 19h a quadrilha junina Nação Nordestina irá apresentar o Casamento de Marquise Branca. No encerramento, às 19h30, será feita a entrega do Prêmio SATED Ceará.

Fotos: Helio Filho