2 de agosto de 2018
Sejuv divulga Edital 003/2018 de chamamento para formalização de parceria

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), divulgou mais um edital de chamamento público para formalização de parcerias esportivas em 2018, como prevê a lei federal 13019/14. Ela estabelece o regime jurídico das parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil.

O Edital 003/18 prevê o fomento e apoio às práticas desportivas, categorias de base das associações desportivas filiadas à Federação Cearense de Futebol (FCF).  O valor estimado de todos os projetos que serão apoiados é de R$ 600 mil, que poderá ser dividido em até 3 lotes de R$ 200 mil cada.

O prazo de inscrição vai de 30 de julho até 30 de agosto. As inscrições deverão ser realizadas através da entrega da documentação em envelope identificado, destinado à Comissão de Seleção, mediante protocolo na Sejuv. Todos os documentos necessários estão listados no edital, que está disponibilizado no site da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte. http://www.juazeiro.ce.gov.br

No dia 4 de setembro, será divulgado o resultado preliminar do processo de seleção. O prazo para interposição de recursos será dos dias cinco a sete de setembro. Os resultados serão homologados e divulgados no dia dez de setembro e até o dia 14. A Sejuv espera já ter assinado todos os termos de parceria.